segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Preces de uma ilhada pela neve.


Que o ócio seja criativo. Que a neve caia, mas não tanto assim. Que os ônibus voltem a passar e eu possa ir ao supermercado sem ter que voltar com sacolas pesadas a pé nas dunas de neve. Que meus amigos possam me visitar. Que a Taiga chegue logo. Que eu possa ir ao cinema. Que o elevador volte a funcionar. Que eu consiga escrever minha minimonografia. Que eu encontre um tema para a minha minimonografia. Que eu consiga terminar de ler o Schiller. Que eu não precise hibernar. Que fevereiro chegue logo, mas que também demore a chegar.

Amém.

7 comentários:

  1. que fevereiro chegue logo, mas que também demore a passar :)
    amém, joh!
    barbitcha

    ResponderExcluir
  2. neve é bom, mas nao nesse volume....
    credo!!

    ResponderExcluir
  3. bota fé nisso aí, menina! nem parece que estudou em colégio de freiras a vida toda! hahahaha...

    ResponderExcluir
  4. Joh,
    o ócio "deve" ser criativo! Faça uma super força e realize algo! O tempo passa e não aproveitá-lo dá uma ressaca danada. À FRENTE E AO ALTO!!!
    Bjao linda! Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Que linda a duninha de neve!!!
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  6. Preces de um pai apaixonado

    Que o tempo demore a passar...
    Prá vc aproveitar ao máximo tudo isso aí
    Nos momentos certos...(e incertos)
    Na medida cabível...

    Que o tempo demore a passar...
    Prás dunas de neve derreterem
    Pros corações amolecerem
    E o sol brilhar...

    Que o tempo seja o tempo somente
    Que como ele só passa
    E como passa...
    Que não passemos pela vida...
    Passeie
    Vista esta roupagem
    Seja coragem
    Brilhe sua luz
    Continue encarando seus medos
    Seja só consigo mesmo
    Como tem se dado bem!

    Bjão
    Paappaii – 08.02.11

    ResponderExcluir